Quem Somos

HISTÓRIA

Após vários anos a trabalhar numa empresa Multinacional como responsável pelo departamento de ferramentas de corte, António Tavares Ferreira – ATF – constituiu em 2001 uma Sociedade Unipessoal. São mais de 15 anos na condução de um negócio de prestação de serviços numa área sensível para os seus clientes, que implica Rigor e Competência, garantindo níveis de qualidade compatíveis com as suas necessidades.
Não admira assim, que a ATF seja uma empresa especializada na área de afiação e projeto de ferramentas de corte, que grangeia de grande reputação no mercado.
A empresa possui um parque de máquinas que lhe permite abraçar os mais variados tipos de afiação e fabricação de ferramentas: SCHNEEBERGER, STUDER, CUOGHI, VOLMER, MVM, DECKEL e WALTER.
Tem também um quadro de pessoal altamente qualificado para responder aos desafios e necessidades dos nossos clientes.

REFERÊNCIAS

Associado:
Associação Empresarial de Águeda desde 2009
Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas desde 2010

MISSÃO

Responder à necessidade constante de ter ferramentas de corte de elevada qualidade, prontas a serem utilizadas nas mais diversas maquinações. Desenvolver ferramentas de valor acrescentado. Com perfis adequados, que se revelem mais produtivas, economizando tempos de maquinação, traduzindo-se em ganhos de produtividade para os nossos clientes.

VISÃO

Queremos ser vistos como uma referência de mercado na fabricação e afiação de ferramentas, desenhando esse caminho através da consolidação de parcerias que nos irão permitir criar sinergias e crescer de forma segura, na busca de mais e melhores soluções para os cada vez mais complexos processos de fabricação.

VALORES

Rigor, Seriedade, Competência e Inovação.

Entregue as suas ferramentas em boas mãos e trabalhe com rigor e perfeição.